Publicado por: sukah | 17 Maio, 2007

°C-ute, Gyaruru, Airi news

Yay voltei, mas sem avatarzinho feliz desta vez, acho que o wordpress me odeia e não deixa meus avatares animados. u.u’

★ Já saiu o novo informativo do 1° single do Gyaruru – Gyaruru – Boom Boom Meccha Maccyo! – A nova capa já com a Asami Abe, claro.

★ Já saiu a capa do primeiro photobook da Airi (Airi, sim é o nome do pb, grande creativadade não?).

★ Algumas fotos dos ensaios do °C-ute para sua peça teatral chamada Neruko wa C-ute:



★ Saiu algumas atualizações de fotos (Biyuuden e GAM) no site do H!P:

http://www.helloproject.com/artist/19/02/index.html
http://www.helloproject.com/img/top/18.jpg


Respostas

  1. Olá!!
    Fiquei muito feliz com seu comentário. Eu acho que seria ótimo fazer parceria com seu blog, aliás, já tomei a liberdade de linkar vcs. XD
    É mesmo difícil encontar fãs do H!P hj em dia.
    Achei muito kawaii seu blog viu. ^^
    Kisus

  2. Ok! já está linkado! xD
    prontinho! ^^v
    ow nao tem como voce me ajudar com imagens delas no meu site nao??

  3. luv ai-chan!!!!!
    want to meet you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. gosto muito das musicas de vôces espero que comtinuem botando no youtube os videos e as musicas.


Deixe um comentário

Categorias